segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Click Guarulhos

Curso de Arquitetura de Montanha em Santo Antonio do Pinhal




    O arquiteto e professor Mario Yoshinaga, que por muitos anos residiu em Guarulhos e lecionou na UNG, é um dos organizadores do Curso de Arquitetura de Montanha que será realizado de 15 de setembro a 7 de outubro, na cidade de Santo Antonio do Pinhal, situada entre São José dos Campos e Campos d Jordão.
    O curso foi concebido e organizado pela Associação DrC – Doutores de Cidade e conta com apoio do CAU/SP- Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, do qual participarão seis conselheiros especialistas de grupos de Trabalho nas palestras do Curso. A Prefeitura local cedeu o Auditório Municipal, com 230 lugares.
    “Completando o grupo de palestrantes, o curso contará com apresentações de profissionais atuantes na região, e outros que se prontificaram a participar, voluntariamente, como palestrantes ou como debatedores nos workshops. São seis palestrantes e doze debatedores da região da Serra da Mantiqueira e do Vale do Paraíba”, informa Yoshinaga. A AEACJ – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campos do Jordão e a Acasap – Associação Comercial de Santo Antonio do Pinhal também apoiam a iniciativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário