quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CURSO DE ARQUITETURA DE MONTANHA

LOCAL: Auditório do CEI – Centro Educacional Integrado do Município de Santo Antonio do Pinhal.
DATA: de 15 de setembro a 07 de Outubro de 2017.

     O CAU/SP disponibilizou a participação de seis conselheiros especialistas de grupos de Trabalho, os GTs do CAU/SP, nas palestras do Curso, dessa forma viabilizando boa parte do Curso.

    O Prefeito de Santo Antonio do Pinhal deu um importante apoio com a cessão do Auditório Municipal, com 230 lugares, equipado para apresentações de eventos diversos.

    Completando o grupo de palestrantes, o Curso contará com apresentações de profissionais atuantes na região, e outros que se prontificaram a participar, voluntariamente, como palestrante ou como debatedores nos workshops. São seis palestrantes e doze debatedores da região da Serra da Mantiqueira e do Vale do Paraíba.
     
    A escolha do local, na Serra da Mantiqueira, foi possível devido ao apoio da Prefeitura de Santo Antonio do Pinhal, cedendo o auditório do Centro Educacional Integrado – CEI , e o apoio da AEACJ – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campos do Jordão. 

LOCAL: O Programa será desenvolvido de 15 de Setembro a 07 de outubro de 2017, com as palestras a serem realizadas no período matutino e vespertino, aos sábados, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 no Auditório Claudio Santoro, do Centro Cultural da cidade de Santo Antonio do Pinhal, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário